Mais
    InícioAlimentos & BebidasNescafé Dolce Gusto e Netflix apresentam nova cápsula Cappuccino em collab

    Nescafé Dolce Gusto e Netflix apresentam nova cápsula Cappuccino em collab

    Novidade vem para proporcionar sabor levemente picante e adocicado aos momentos de entretenimento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nescafé Dolce Gusto e Netflix se uniram em colaboração para lançar uma nova versão do clássico sabor Cappuccino.
    • A nova cápsula proporciona uma experiência sensorial única, com sabor levemente picante e adocicado, disponível no e-commerce da marca e em breve nos pontos de venda do Brasil.
    • A parceria visa criar uma conexão entre o conforto da bebida e os momentos de entretenimento em casa, elevando a experiência dos consumidores para um novo nível.

    Nesse clima friozinho do inverno, nada melhor do que tomar um cappuccino enquanto se assiste a uma série debaixo das cobertas, não é mesmo? E foi justamente nesse intuito que as marcas Nescafé Dolce Gusto e a Netflix decidiram unir forças para uma collab inédita. A marca pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas e cápsulas e líder no segmento, apresenta ao público uma nova versão do clássico sabor Cappuccino. A informação foi obtida em primeira mão pelo GKPB.

    A nova cápsula foi pensada para proporcionar uma experiência sensorial única, com sabor levemente picante e adocicado e já pode ser encontrada no e-commerce da marca e em breve nos principais pontos de venda do Brasil.

    Nova cápsula de Nescafé Dolce Gusto em parceria com a Netflix. Imagem: Divulgação.

    Com o objetivo de criar conexão entre o conforto que a bebida proporciona e os momentos de entretenimento dentro de casa, cada xícara do novo Cappuccino promete oferecer um sabor envolvente que elevará a experiência dos consumidores para um novo patamar.

    “Essa edição inédita nos permite ir além da experiência da bebida para criar uma harmonia entre nossa marca e a hora de relaxamento e descontração – um ritual proporcionado pelo entretenimento. Ao unir o sabor irresistível do nosso Cappuccino com as emocionantes histórias/produções da Netflix, estamos oferecendo aos consumidores uma experiência completa”, comenta Mariana Console do Santos, gerente de marketing da Dolce Gusto.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade