Bud Zero lança coleção de semijoias inspiradas em Sintonia

SÉRIES

Toque para avançar >>

A coleção de edição limitada tem acessórios banhados a ouro, e os fãs poderão garantir os seus por meio de sorteio no Twitter

Bud Zero e a Netflix se uniram novamente para celebrar a chegada da 4ª temporada de Sintonia

Depois do lançamento das latas exclusivas da série para o TUDUM, as marcas se juntaram mais uma vez e lançaram os IcesBud, uma coleção de semijoias exclusivas para os fãs

A iniciativa reforça a presença de Bud Zero no universo das séries, sintonizando a marca com os jovens e a potência cultural da quebrada

Para os amantes de acessórios, a coleção IcesBud contará com opções de abridores de cereveja banhados a ouro e cravejados em forma de anel, colar e correntes de calça

Para conseguir uma dessas peças, os fãs de Bud Zero e Sintonia devem ficar de olho no Twitter de Budweiser, já que os objetos não estarão disponíveis para a venda

A dinâmica para conquistar um dos itens de edição limitada é simples

Assim que a pessoa retweetar o post de Budweiser sobre a promoção, ela automaticamente está concorrendo a uma peça exclusiva