Gloria Groove regrava ‘Oops!… I Did it Again’ em campanha para novo Motorola Razr 40

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

Clássico de Britney Spears retorna na voz de Gloria Groove em campanha de lançamento dos novos Motorola Razr

Com uma regravação inédita da música “Oops!… I Did it Again” de Britney Spears para sua campanha no Brasil, a Motorola apostou em Gloria Groove para estrelar o lançamento dos novos smartphones dobráveis da marca

A nova versão da canção chega acompanhada de um clipe que faz alusão ao design do novo Motorola Razr 40 Ultra, que remete ao icônico Razr V3

O videoclipe se desenrola em uma noitada vibrante entre amigos. Nele, os aparelhos Motorola Razr 40 e Motorola Razr 40 Ultra se destacam em todos os momentos, mostrando que o design de um telefone pode ser a ponte entre a tecnologia e o mundo fashion

As cenas de todo o videoclipe mostram pessoas aproveitando a noite em um karaokê e utilizando das principais funcionalidades do aparelho para criação de conteúdo

Com a Gloria Groove, o projeto ganha ainda mais ousadia e contemporaneidade trazendo sua voz, seu estilo e sua presença

O processo criativo e estratégia para lançamento da campanha foi desenvolvido pela Euphoria Creative, em parceria com a Motorola, com objetivo de incentivar o público a romper padrões e ter atitude para abraçar novas experiências

O videoclipe completo pode ser visto no canal da Motorola no Youtube, e a música também está disponível nas plataformas de streaming