Mais
    InícioPublicidadeEventosiFood Arraial Estrelado inicia neste fim de semana em São Paulo

    iFood Arraial Estrelado inicia neste fim de semana em São Paulo

    O evento acontecerá no Jockey Club de São Paulo ente os dias 1 e 16 de julho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Jockey Club de São Paulo receberá o iFood Arraial Estrelado, uma festa 'julina' com shows, DJs e brincadeiras típicas, entre os dias 1 e 16 de julho.
    • O evento contará com a presença de artistas como Turma do Pagode, Luan Santana, Wesley Safadão, Bruno & Marrone, Elba Ramalho, Zé Neto & Cristiano, e outros.
    • Os ingressos estão à venda a partir de R$125, com opção de meia-solidária e ação social de doação de alimentos para pessoas vulneráveis.

    O Jockey Club de São Paulo recebe o iFood Arraial Estrelado, entre os dias 1 a 16 de julho, uma festa ‘julina’ com muita música e diversão. O evento é uma parceria entre a agência Fishfire e o grupo Enter, que juntos entregaram o inesquecível iFood Arena Brasileira, que reuniu quase 90 mil pessoas em nove dias no Parque Ibirapuera, durante o Mundial.

    O festival, iFood Arraial Estrelado, terá entre dois e três shows por dia, além de DJs que animam o público entre as atrações. Uma grande área de alimentação, espaço para descanso, tenda de acolhimento e ativações de marcas, também darão o tom ao evento, além de brincadeiras típicas como touro mecânico, pescaria e tiro ao alvo.

    iFood-Arraial-Estrelado-1

    No primeiro fim de semana, 1 e 2 de julho, sobem ao palco nomes como Turma do Pagode, Luan Santana, Wesley Safadão, Clayton & Romário e a banda carioca DDP Diretoria. No dia 9 de julho é a vez de Bruno & Marrone, Falamansa e Zezé di Camargo, em seu show solo. No último fim de semana, Elba Ramalho e Alceu Valença sobem ao palco, no sábado, dia 15, e Zé Neto & Cristiano, Hugo & Guilherme e Ícaro & Gilmar, no dia 16 de julho, encerrando o último dia de evento.

    O iFood, empresa brasileira de tecnologia, é o patrocinador master e, também, assina o naming do evento com o objetivo de homenagear as tradicionais festas regionais do país, bem como valorizar a cultura nacional e suas raízes. Além disso, a Spaten – marca alemã autoridade em cervejas – também é uma das patrocinadoras do evento.

    Confira a programação completa

    • 1 de julho

    A abertura do evento conta com sucessos da Turma do Pagode, além de Luan Santan

    • 2 de julho

    É a vez do cantor Wesley Safadão, a dupla goiana Clayton e Romário, além da banda carioca DDP Diretoria.

    • 9 de julho

    O domingo traz um misto de forró com clássicos do sertanejo. A dupla Bruno & Marrone é presença confirmada, além de Falamansa, o dia também conta com Zezé di Camargo.

    • 15 de julho

    Uma grande noite em homenagem ao nordeste brasileiro recebe os icônicos Elba Ramalho e Alceu Valença. Em shows separados, os artistas trazem a essência das festas de São João para o evento.

    • 16 de julho

    Neste dia o Arraial Estrelado recebe grandes nomes da nova geração do sertanejo. Com apresentações que prometem aquecer o público de São Paulo, a dupla Zé Neto e Cristiano, seguido pelas duplas Hugo e Guilherme e Ícaro e Gilmar, fechando o 5º e último dia de evento

    Preço e Disponibilidade – iFood Arraial Estrelado

    O evento acontecerá no Jockey Club de São Paulo ente os dias 1 e 16 de julho. O ingressos estão à venda no site da Ingresse com valores a partir de R$ 125,00 conforme o lote. Há também a possibilidade do ingresso meia-solidária.

    Meia-solidária: 45% de desconto mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento. O Arraial Estrelado, ainda conta com a ação social, que a cada ingresso vendido, a organização irá completar uma refeição para pessoas em situação de vulnerabilidade pela ONG Banco de Alimentos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade