Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback apresenta Festival Outback com novos pratos

    Outback apresenta Festival Outback com novos pratos

    Os pratos estão disponíveis nos restaurantes do Outback, no Brasil por tempo limitado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Outback Steakhouse transforma suas mesas em palcos para celebrar festivais de música.
    • Novos itens do menu incluem Ribs Rocker Crown, Catupiry Madness Burger, e Popstars Trio.
    • Preços variam de R$ 49,90 a R$ 129,90 e estão disponíveis por tempo limitado em todas as unidades físicas do Outback no Brasil.

    Os festivais de música ganharam o gosto do público e o Outback Steakhouse aproveitou para transformar suas mesas em grandes palcos para acolher os pratos como suas atrações principais. Para entrar nesse clima de celebração o restaurante lança novos itens que exploram uma nova jornada de sabores pelo seu menu: um prato principal com a icônica Ribs em formato inusitado e inédito, com dois acompanhamentos; um burger de carne de 200 gramas, com uma explosão de sabor de Catupiry Original empanado e um trio com as sobremesas de chocolate do Outback reunidas. 

    Conheça o line-up do Festival Outback:

    Ribs Rocker Crown

    A grande estrela do Outback, a Ribs on the Barbie, abre esse festival e vem no formato de coroa, recheada com Mac N’ Cheese cremoso e mais um pouco de Ribs desfiada como topping para finalizar. Como acompanhamento da Ribs Rocker Crown, dois dos pratos mais favoritos do público: uma versão da Aussie Cheese Fries e ainda uma porção de pétalas de Bloomin’ Onion. Ideal para compartilhar entre os amigos.

    Catupiry Madness Burger

    Já para quem é do time do burger, o Outback apresenta um que faz mais barulho que qualquer banda de heavy metal. O Catupiry Madness Burger traz um hambúrguer de carne de 200g, com Catupiry Original empanado, cebola roxa, acompanhado de uma nova maionese verde da casa e finalizado com Smoked Mayo em um pão tipo brioche. Uma pedida que é um espetáculo para os fãs de Bold Flavour.

    Popstars Trio

    festival outback popstars trio

    E, para encerrar com chave de ouro, uma sobremesa para quem é eclético e quer aproveitar e compartilhar ao máximo as atrações doces desse festival. O Popstars Trio é um trio de sobremesas, que apresenta uma releitura inspirada nos clássicos de Outback, como o delicioso S’mores, o tradicional Choco Cinnamon Banoffee e o icônico Brownie Thunder, mas, desta vez, em formato de trufas. 

    “Sabemos que os nossos clientes adoram consumir os nossos produtos mais clássicos quando vão ao Outback e, prova disso, é que nossas campanhas de maior sucesso nesses últimos anos foram, justamente, aquelas em que trouxemos os nossos itens heroes, de uma forma inovadora, em formato e garantindo uma nova experiência de sabor para os consumidores. Agora, como em um grande festival de música, selecionamos esses grandes astros do nosso menu, que já são super queridos do grande público e ideais para compartilhar, para surpreendermos mais uma vez. Será realmente um espetáculo de Bold Flavour”, afirma Renata Lamarco, Diretora de Marketing do Outback Brasil.

    Preço e Disponibilidade

    Os novos itens estão disponíveis nas unidades físicas do Outback de todo o país e por tempo limitado. O Ribs Rocker Crown está à venda pelo valor de R$ 129,90, já o Catupiry Madness Burger está por R$ 54,90 (e também pode ser encontrado no delivery da marca), e as sobremesas Popstars Trio pelo valor de R$ 49,90.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova caixa já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhadas pelo Brasil

    Produto deverá chegar em breve aos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Novidade já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Novidade já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Burger King lança chatbot para enviar Pix a consumidores que ainda não receberam

    Quando usada de maneira criativa, até mesmo ativações de CRM podem ser divertidas. Foi o que provou o Burger King com sua ação realizada...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King lança chatbot para enviar Pix a consumidores que ainda não receberam

    Quando usada de maneira criativa, até mesmo ativações de CRM podem ser divertidas. Foi o que provou o Burger King com sua ação realizada...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,424FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade