Após se tornar patrocinadora do CBLOL, um dos maiores campeonatos de e-sports do Brasil, a Nescafé Dolce Gusto uniu forças com a equipe RED Canids
Para proporcionar uma experiência ainda mais incrível aos novatos no mundo dos e-sports, oferecendo uma transição suave entre as fases de cada game e uma dose generosa de diversão
Esses novos players se deparam com desafios de nível de chefão, que vão desde entender a linguagem única do meio até enfrentar o desafio de serem vistos como “noobs” em suas primeiras jogadas
Nessa união, Nescafé Dolce Gusto e os técnicos, influenciadores e pro-players da RED Canids realizarão lives, tutoriais e gameplays detalhados de League of Legends
Além disso, o time Red Canids estabelecerá também uma conexão entre os portfólios da marca e o contexto do jogo, oferecendo uma experiência completa aos seus fãs
Em momentos-chave do conteúdo, uma bebida da Nescafé Dolce Gusto será destacada, combinando a paixão pelos eSports com o prazer de saborear a bebida certa para aquele momento