Happn apresenta nova identidade visual

BRANDING

Toque para avançar >>

A inovação vem acompanhada do novo recurso CrushPoints

O aplicativo de namoro happn oferece agora usuários uma verdadeira revolução no namoro: conectar solteiros não apenas por meio de encontros casuais, mas também por meio de seus lugares favoritos

Essa inovação é acompanhada por uma nova identidade visual criada em colaboração com a agência de branding Koto

Graças ao novo recurso CrushPoints, o aplicativo agora faz parte de um ecossistema exclusivo, respondendo a uma necessidade claramente identificada

As equipes do happn foram conquistadas pela compreensão da Koto sobre os desafios dessa nova identidade: alinhar a promessa e a ambição do aplicativo com sua identidade e códigos visuais

O happn agora oferece aos usuários uma experiência local que leva em conta as pessoas e os lugares ao seu redor

O estúdio implantou sua proposta criativa com base em uma reformulação completa da marca

O ponto de partida desse conceito criativo está incorporado no “caminho”, que simboliza uma mistura entre as encruzilhadas percorridas pelos solteiros e os sentimentos que eles podem experimentar