Dove combate representação tóxica de mulheres nos games

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

O filme da campanha retrata a vida de uma personagem de videogame após o término de uma partida de jogo

A Dove está sempre procurando uma maneira de lutar pelos corpos e belezas reais das mulheres, e desta vez a marca pretende colaborar para uma melhor representação nos games

Em campanha criada pela Lola MullenLowe, que traz a história da personagem Cinthia Dalama uma das muitas protagonistas cujo avatar 3D está disponível para download gratuito no site #RealVirtualBeauty da Dove

A campanha é inspirada em um novo estudo de pesquisa da Dove, em associação com a Women in Games, que mostra que 60% das meninas e 62% das mulheres se sentem mal representadas nos jogos

O filme “Let’s Change Beauty” retrata a vida de uma personagem de videogame após o término de uma partida de jogo

Depois de derrotar um alienígena, ela vai para seu vestiário, onde parece incomodada com sua aparência excessivamente sexualizada

No filme criado pela Dove e Lola MullenLowe, a personagem Cinthia tira a armadura e a máscara que estava usando, revelando seu verdadeiro e natural “eu”, sentindo-se mais feliz e confortável

A Panini já disponibilizou a pré-venda do álbum e das figurinhas em seu site, que serão entregues na segunda quinzena de junho

Para saber mais, arraste para cima