Budweiser cria embalagem que vira revista de música na Colômbia

MÚSICA

Toque para avançar >>

A BudMag foi criada em parceria com a Rolling Stone en Español

A Budweiser segue comprometida com novos artistas e a cena musical independente

Aqui no Brasil a marca demonstrou seu apoio na cena rapper multiplicando a visibilidade de novos artistas, tendo como ponto de partida uma edição limitada e colecionável de porta-copos “tocáveis” feitos de vinil

Desta vez, o olhar da marca se volta para a Colômbia, onde acaba de lançar em parceria com a “Rolling Stone en Español” uma das maiores publicações sobre música da América Latina: a BudMag, sua própria revista de música

A BudMag chega a partir da crescente cena musical da Colômbia que ganhou reconhecimento mundial, com concertos e festivais que oferecem oportunidades para novos artistas, ritmos e apresentações

Usando suas populares embalagens cartonadas como um novo meio, a publicação busca dar visibilidade aos talentos locais emergentes

A primeira edição da BudMag será distribuída em plataformas de delivery, assim como em supermercados e outros estabelecimentos da Colômbia nas próximas semanas

A inaugurar esta iniciativa, Nath, Kapo, Benú e Sai são quatro intérpretes que representam uma diversidade de estilos musicais dentro do género urbano e terão a oportunidade de partilhar as suas histórias e a sua música a nível nacional através da BudMag

Para saber mais, arraste para cima