Caro amigo fantasma, se você também é aquele tipo de amigo que está sempre atrasado ou que nunca pode ir nas festas / rolês / bares com os amiguinhos, você não está sozinho
É difícil manter um equilibro saudável entre a vida profissional e pessoal, e estamos todos no mesmo barco, ainda mais nessa cultura do excesso de trabalho implantada na sociedade
Até mesmo a Heineken explora esse mesmo tema por meio de uma série de encontros fantasmagóricos em sua mais recente campanha The Ghosted Bar da série Work Responsably
O ator coreano Park Hyung-Sik participou da campanha, focada para Cingapura e Malásia, para a conscientizar sobre a importância manter um equilíbrio saudável entre vida profissional e pessoal
A Heineken busca evidenciar a atual cultura do excesso de trabalho e também relatar sobre essa uma pressão de estar sempre disponível para o seu trabalho
O nome da campanha “The Ghosted Bar” brinca com a palavra ‘Ghosting‘, um termo usado normalmente quando as pessoas ignoram quaisquer tentativas de contato ou comunicação
Além do vídeo, a Heineken também irá ativar a nova campanha em Cingapura e na Malásia. Em Cingapura, a Heineken levará literalmente uma experiência de “bar fantasma” no dia 19 de abril