The Ghosted Bar: Heineken incentiva jovens a parar de trabalhar e socializar com amigos

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Lançada em Cingapura e na Malásia, vídeo sobrenatural mostra como um amigo preso no escritório pode virar um fantasma no bar e assustar seus amigos

Caro amigo fantasma, se você também é aquele tipo de amigo que está sempre atrasado ou que nunca pode ir nas festas / rolês / bares com os amiguinhos, você não está sozinho

É difícil manter um equilibro saudável entre a vida profissional e pessoal, e estamos todos no mesmo barco, ainda mais nessa cultura do excesso de trabalho implantada na sociedade

Até mesmo a Heineken explora esse mesmo tema por meio de uma série de encontros fantasmagóricos em sua mais recente campanha The Ghosted Bar da série Work Responsably

O ator coreano Park Hyung-Sik participou da campanha, focada para Cingapura e Malásia, para a conscientizar sobre a importância manter um equilíbrio saudável entre vida profissional e pessoal

A Heineken busca evidenciar a atual cultura do excesso de trabalho e também relatar sobre essa uma pressão de estar sempre disponível para o seu trabalho

O nome da campanha “The Ghosted Bar” brinca com a palavra ‘Ghosting‘, um termo usado normalmente quando as pessoas ignoram quaisquer tentativas de contato ou comunicação

Além do vídeo, a Heineken também irá ativar a nova campanha em Cingapura e na Malásia. Em Cingapura, a Heineken levará literalmente uma experiência de “bar fantasma” no dia 19 de abril

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