Burger King lança coleção inédita de coroas com foco na diversidade

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

A coleção fica disponível por tempo limitado, em algumas lojas de SP, RJ e BA, com quatro formatos exclusivos: pente garfo, tiara, tic-tac e coque

Pela primeira vez, o Burger King muda o formato de suas tradicionais e icônicas coroas como uma forma de celebrar a diversidade brasileira

A ação “Coroa do seu Jeito” foi criada pelo Burger King Brasil e lança quatro novos formatos de coroas inéditas

As coroas, em formato de tiara, tic-tac, coque e pente garfo, voltadas para contemplar a diversidade de texturas, formas e tipos de cabelos cacheados e crespos

Elas estarão disponíveis por tempo limitado em algumas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador

A coroa sempre foi uma maneira de a marca mostrar que os consumidores estão no centro de tudo e são sempre bem-vindos

E ampliar o número de formatos é uma forma de reconhecer a individualidade e a autenticidade das pessoas, reforçando o pilar de inclusão que sempre foi fundamental nos valores do BK

A coroa do BK já é o símbolo icônico da marca e reflete a forma com que a empresa acredita que todas as pessoas devem se sentir: únicas e empoderadas

Para saber mais, arraste para cima