Itaú BBA apresenta novo logo e identidade visual

BRANDING

Toque para avançar >>

A comunicação da empresa começa a utilizar uma paleta de cores mais sofisticada, composta pela combinação de preto e laranja

O Itaú BBA está de cara nova finalmente com nova identidade visual e logo

De repente começa a chegar muita gente, a ponto de se formar uma aglomeração que toma toda a calçada e até um pedaço da rua

A empresa começou a divulgar seu novo posicionamento e identidade visual em setembro de 2022, com a revelação de uma campanha com conceito Você líder

A intenção da Itaú BBA com a atualização da marca é estabelecer maior uniformidade em sua imagem

Em um mercado cada vez mais competitivo, o Itaú BBA reconheceu a importância de atualizar sua identidade para expandir seu público

A nova identidade visual apresenta uma paleta de cores mais sofisticada, composta por uma combinação de preto e laranja

A nova identidade visual conta uma história de evolução e expansão através de elementos gráficos que se modificam e permitem novas perspectivas

Para saber mais, arraste para cima