Juliette lidera time de influenciadores da Lacta para Páscoa 2023

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

A ex-BBB vai comandar os “Favoritos Dos Influs” dentro do e-commerce para mostrar ao público seus produtos preferidos para presentear amigos e familiares

Em 2021, a Lacta identificou uma oportunidade única ao ouvir Juliette expressar seu amor pelo ovo de Páscoa Tripla Camada Oreo

A marca implementou uma estratégia de marketing oportunista que resultou em vendas excepcionais, esgotando todo o estoque do produto

Ao perceber a forte conexão da artista e seus seguidores com a marca, a Lacta convidou Juliette para participar da campanha de Páscoa 2023

E também lançar o recurso “shop reels” no Instagram, promovendo inovações em sua estratégia de marketing

Além disso, Juliette também vai comandar os “Favoritos Dos Influs” dentro do e-commerce para mostrar ao público seus produtos preferidos

Outros influenciadores também vão ter seus canais na loja Lacta. O público poderá comprar as escolhas dos influenciadores diretamente nesses canais

Cada reels dos “Favoritos dos Influs” terá um botão de compra que vai remeter aos canais dos influenciadores no e-commerce da marca

Para saber mais, arraste para cima