A Mondelēz Internacional anunciou um dos seus maiores lançamentos em anos, agora no segmento de salgadinhos
A expansão do portfólio vem em linha com a estratégia de crescimento da empresa, que conta com mais uma opção para os clientes e consumidores: Club Social Snack
Como forma de se aproximar ainda mais do público jovem, Club Social Snack chega com 3 sabores: American Barbecue, Pizza e Queijo Parmesão, todos no tamanho de 68g
Feito de farinha de batata, o consumidor encontrará um snack assado, crocante, fininho e intensamente temperado
De acordo com o Euromonitor, o mercado de salgadinhos movimenta R$6,8 bilhões por ano, com uma taxa de crescimento anual de 6,1%, sendo três vezes maior que outras categorias de snacks salgados
novo produto está sob a marca de Club Social, responsável por revolucionar o mercado com a criação do conceito portátil na categoria de biscoitos salgados e tradicional por entregar sabor e qualidade
A Mondelēz escolheu o sul do país como a primeira praça a provar a novidade, que representa 46% do consumo dessa categoria