Mais
    InícioPublicidadeChocolateCacau Show traz linha de Ovos de Páscoa de Ursinhos Carinhosos

    Cacau Show traz linha de Ovos de Páscoa de Ursinhos Carinhosos

    A linha chega Ă s lojas fĂ­sicas e virtuais no tamanho de 160g

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Com poucos meses para a Páscoa, a Cacau Show já andou divulgando alguns dos ovos que estarão disponíveis para a temporada deste ano. A marca está lançando uma linha especial dos nostálgicos Ursinhos Carinhosos, criados em 1981 que ganharam seu primeiro desenho apenas em 1985. Esses bichinhos marcaram várias gerações desde o seu lançamento. Nestes 38 anos de existência, o desenho ganhou alguns reboots e até mesmo filmes, como por exemplo Ursinhos Carinhosos: Libere a Magia, e desta vez ganha uma linha especial de Ovos de Páscoa.

    O Ovo de Páscoa de Ursinhos Carinhosos é feito com o delicioso chocolate ao leite da Cacau Show. Você pode optar entre as 3 opções de mini pelúcia dos ursinhos carinhosos diferentes para colecionar, entre eles estão: a mini pelúcia amarela da Ursinho Raio de Sol, a mini pelúcia rosa da Ursinho Animadinha, e por último a mini pelúcia azul do Ursinho Zangadinho. Todas as pelúcias são ideias para presentear e demonstrar todo seu carinho.

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  Cacau Show aposta em Harry Potter para a Páscoa
    banner-ursinhos-carinhosos-cacau-show

    AlĂ©m da linha de Ursinhos Carinhosos, a Cacau Show tambĂ©m traz novamente a sua linha de Looney Tunes, Scooby Doo e tambĂ©m NBA e Futebol. E para os Potterheads, a Linha de Harry Potter que traz como brinde uma pelĂşcia do personagem Harry Potter (Harry, Hermione ou Rony), ou tambĂ©m cachecĂłis das casas GrifinĂłria e Sonserina.

    Preço e Disponibilidade – Linha Ursinhos Carinhosos Cacau Show

    A linha da Cacau Show de Ursinhos Carinhosos chega Ă s lojas fĂ­sicas e virtual no tamanho de 160g no valor de R$ 84,90 cada, e para Cacau Lovers R$ 79,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade