Perdigão realiza segunda edição do “Mortandela Week” em São Paulo

ALIMENTOS & BEBIDAS

Toque para avançar >>

A marca também tem o objetivo de bater o recorde de maior sanduíche de metro de mortadela do mundo

Para comemorar o aniversário de São Paulo, a Perdigão traz a segunda edição da “MortaNdela Week”, com “N” de Niver Sampa, para mostrar que o paulistano pode falar “Mortadela” do jeito que quiser

Para iniciar as comemorações, entre os dias 22 a 31 de janeiro, a Mortadela Ouro Perdigão estará novamente presente no Salada Paulistana, restaurante do Mercado Municipal de São Paulo famoso pelos seus sanduíches de mortadela

Além disso, a marca fechou parcerias com outros restaurantes da capital. Entre eles estão: Subway, Pizza Prime, Dona Deôla, A Quinta do Marquês, Galeria dos Pães, entre outros

Para conferir todos os restaurantes participantes e seus preparos exclusivos criados especialmente para a data, basta acessar o site da Mortandela Week

A marca também tem o objetivo de bater o recorde de maior sanduíche de metro de mortadela do mundo

O projeto traz um lanche composto por 1.075 baguetes de 30cm cada, que totalizam 3.225 pedaços e que visa conquistar o título certificado pelo Guinness World Records, autoridade mundial em recordes

Para a certificação do Guinnes World Records, a Perdigão realizará a Mortandela Week Fest, uma ativação na Fundação Bienal no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, em 25 de janeiro, a partir das 12h. A ativação, aberta ao público geral, contará com um circuito especial de comunicação, no qual as pessoas poderão viver a experiência com a marca e conhecer mais o processo de defumação da mortadela, curiosidades e diferentes preparos

Para saber mais, arraste para cima