Mais
    InícioPublicidadeModaNatura faz ode à beleza feminina em comercial 'Viva sua beleza viva'

    Natura faz ode à beleza feminina em comercial ‘Viva sua beleza viva’

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se tem uma empresa brasileira que eu tenho uma simpatia gigante, essa empresa é a Natura. E isso acaba de aumentar um pouco mais agora, depois desse comercial sensacional que eles acabaram de lançar para realçar a beleza feminina.

    No anúncio Viva sua beleza viva, a Natura faz duras críticas ao padrão estético da sociedade e ressalta que a perfeição não existe. Tudo isso com um texto incrível narrado por ninguém menos que Arnaldo Antunes.

    Continua depois do anúncio

    Assista:

    https://www.youtube.com/watch?v=8wS2EQxnjMk

    A sociedade de consumo tenta convencer você que existem produtos milagrosos, que prometem só a beleza perfeita.
    Vamos ser honestos.
    No fundo, no fundo, todo mundo sabe que a beleza não é perfeita e única.
    Existem várias, milhares e imperfeitas.
    A beleza só é linda porque muda o tempo todo.
    Viver sua beleza é acompanhar seus tempos e momentos do jeito que você é. Do jeito que você quiser.
    Viva a sua verdade.
    Viva a sua essência.
    Viva a sua beleza viva.

    Viva sua beleza viva

    Um texto tão crítico vindo de uma empresa que teoricamente se apoia no movimento da beleza, é realmente surpreendente ver o paradoxo deste comercial. Tão surpreendente, que diversos consumidores fizeram questão de deixar suas impressões do vídeo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Bothânica: Natura entra no ramo de produtos para casa

    “Enfim, a mídia abriu o verbo sobre a ditadura da beleza,fez com classe, de uma empresa de cosméticos, foi muito diplomático, amei.”, disse uma usuária do Youtube. “Amo essa publicidade, a verdade é muito forte e muito linda! Natura conseguiu fazer uma publicidade realmente verdadeira. Estou apaixonada.”, afirmou outra.

    O anúncio está circulando em TV aberta e também na internet desde o dia 11 de março. Até o momento que eu digito este post, o vídeo já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações no Youtube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade