Starry: novo refrigerante de limão da PepsiCo no EUA

ALIMENTOS & BEBIDAS

Toque para avançar >>

O refrigerante já começou a ser distribuído em pontos de vendas nos Estados Unidos

Quando se trata de refrigerantes de limão, a Sprite é o líder de mercado. A marca da Coca-Cola é a quarta maior marca de refrigerante no mercado americano e está posicionada em primeiro lugar entre os maiores refrigerantes de limão em volume de vendas

De todos os concorrentes, nenhuma marca conseguiu se destacar nessa categoria até o momento. Para a surpresa de todos, a PepsiCo iniciou essa semana as vendas nos Estados Unidos de um novo refrigerante de limão, Starry, voltado para os consumidores da Geração Z

Desde 1999, a PepsiCo tem em seu portfólio uma alternativa ao Sprite, o Sierra Mist, que infelizmente não fez muito sucesso ao redor do mundo

Já no Brasil, a PepsiCo possui a marca H2OH!, que por mais que possua características parecidas com refrigerante de limão, a H2OH! não compete nessa área, ficando entre as categorias de refrigerante e água saborizada

A nova estratégia da PepsiCo é sua nova marca de refrigerante de limão voltada para os consumidores da Geração Z chamada Starry

Indícios do novo sabor de limão foram descobertos por detetives de refrigerantes online, como a conta do Twitter SodaSeekers, que detectou um registro de domínio em julho. Além disso, em agosto, a Pepsi entrou com um pedido de marca registrada para Starry, que incluía o logotipo

O logotipo é divertido e a marca da palavra Starry é forte e enérgica com uma estrela de quatro pontas aninhada na curva inferior do “S”. A metade superior do logotipo é metade limão e a metade inferior é limão. Mais estrelas são adicionadas ao redor da fruta, e o fundo também é amarelo e verde, mas invertido

Para saber mais, arraste para cima