No próximo dia 15 Avatar: O Caminho da Água chega aos cinemas e a FANLAB, marca geek da Riachuelo, em parceria com a Disney vão promover o lançamento com uma plataforma imersiva para o público interagir com o filme enquanto adquire produtos licenciados exclusivos da franquia.
A experiência pode ser conferida pelo público a partir do dia 13 de dezembro em diversos cinemas, shoppings e redes sociais, por meio de um QR Code disponível na comunicação visual. Nas lojas físicas da FANLAB no Anália Franco e no Morumbi será colocado um Display com QR Code que vai direcionar os consumidores para uma plataforma onde eles poderão interagir diretamente com elementos temáticos da franquia.
Serão 5 produtos disponíveis, que serão exibidos em 3D dentro de uma aura bioluminescente, que desaparecem quando selecionados pelo usuário. Ao escolher um produto, o fã tem acesso a informações adicionais, com um gif animado do produto e uma breve descrição. No final, ele será redirecionado ao e-commerce para realizar a compra.
Além disso, os fãs ainda terão uma experiência de realidade aumentada desbloqueando trailers, dioramas (ambientação 3D de cenas inspiradas no filme), curiosidades através de pontos de acesso localizado em diferentes partes do display, além de também poder usar o cupom AVATAR para ter 15% de desconto nos produtos.
Novo drop Avatar FANLAB
A FANLAB produziu quatro camisetas exclusivas para celebrar a estreia da continuação de Avatar. Entre as camisetas é possível encontrar estampas com o logo do filme, com a Árvore das Almas, um mapa topográfico de Pandora e outros elementos. Veja: