Para celebrar o lançamento do Cornetto Torcida, a Kibon cria um movimento digital que convida seus consumidores a praticarem um esporte em que nós somos medalha de ouro: “cornettar“. Junto de um time de criadores de conteúdo, a marca inspira os consumidores a contarem e ouvirem histórias inusitadas e divertidas sobre as reviravoltas que a vida nos dá com muito bom humor e sabor.
A Kibon mostrou que sempre dá para tirar boas risadas daqueles 7×1 da vida e se uniu a um time de creators para criar o movimento digital de “Cornettada”. Os influenciadores parceiros da marca agitaram as redes sociais compartilhando com o público situações inéditas em que a vida os “cornettou” e como eles “cornettaram” de volta, incentivando seus seguidores a entrarem na onda. Confira algumas publicações no TikTok dos “Cornetteiros”:
Além da ação nas redes sociais, Kibon estende o movimento para pontos de venda selecionados, eventos e os famosos carrinhos de Kibon, oferecendo para os consumidores cornetas com a identidade visual do produto para tornar tudo ainda mais divertido.
O movimento das “Cornettadas” tem o objetivo de apresentar aos consumidores o Cornetto Torcida, no sabor Cookies & Cream, feito especialmente para os fanáticos por futebol e apaixonados por sorvete. É a combinação clássica e deliciosa do sorvete cremoso na casquinha crocante para animar ainda mais os jogos. Confira:
Preço e Disponibilidade – Cornetto Torcida
A edição limitada do Cornetto Torcida já está disponível nos principais pontos de venda do país e em aplicativos de delivery. O preço sugerido do sorvete Cornetto da Kibon é de R$ 10,50.