Não falta muito para a tão esperada atualização de próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt ser lançada. A atualização, que está prevista para ser lançada em 14 de dezembro, contará com uma série de novos recursos e até mesmo alguns conteúdos cruzados de The Witcher na Netflix. Também foi revelado que a atualização conterá algum conteúdo adicional com curadoria da comunidade do jogo.
Conforme relatado pela Eurogamer durante sua recente prévia prática da atualização de última geração, The Witcher 3: Wild Hunt receberá alguns mods específicos da comunidade incluídos como parte de seu lançamento. Embora não esteja claro exatamente quantos mods da comunidade farão parte da atualização, a Eurogamer confirmou o aparecimento de alguns em particular. Isso inclui correções no mapa-múndi de Terg500, Nitpicker’s Patch, várias correções visuais de chuckcash, The Witcher 3 HD Reworked Project de HalkHogan, FCR3, Immersion and Gameplay Tweaks de Andrzej Kwiatkowski e HDMR – HD Monsters Reworked Mod de Denroth.
Obviamente, a maioria das novas adições e melhorias de conteúdo virá do próprio CD Projekt RED. Isso incluirá uma câmera alternativa, transmissão rápida de sinais, um novo modo de mapa padrão, modelos de personagens aprimorados, um modo dinâmico para alternar a visibilidade da interface do usuário do jogo e muito mais. Juntamente com melhorias ambientais e arte técnica e ambiental aprimorada, também há vários ajustes no jogo para maior realismo. Um deles afetará o leal corcel favorito de todos, Roach, que agora poderá chutar e andar para trás; chega de girar em círculos se você precisar bater em retirada apressada. O próprio Geralt também receberá algumas animações aprimoradas, incluindo três níveis de velocidade de caminhada, com base na força com que os jogadores pressionam o controle. Haverá uma alteração em como o dano de queda é exibido, embora tenhamos que esperar e ver exatamente como isso se parece. Geralt agora também saqueará ervas instantaneamente, arrebatando-as ao seu redor, e usará o manípulo esquerdo para um modo de corrida alternativo.
Vale a pena ter em mente que a grande maioria desses aprimoramentos e aprimoramentos visuais estará disponível apenas na atual geração de console e PC. Aqueles em consoles de última geração e Nintendo Switch só poderão acessar a nova missão e itens do DLC The Witcher Netflix, além das correções de bugs. Seja qual for a plataforma em que você joga, não há muito tempo para esperar até que The Witcher 3: Wild Hunt tenha um renascimento tão esperado.
A atualização de próxima geração para The Witcher 3: Wild Hunt será lançada em 14 de dezembro.