Mais
    InícioPublicidadeArteEste quarto inspirado em Van Gogh é real e pode ser alugado...

    Este quarto inspirado em Van Gogh é real e pode ser alugado pelo Airbnb!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de nos surpreender com o sensacional quarto para amantes do Netflix, agora é a vez do Airbnb disponibilizar para locação um quarto que parece ter saído diretamente das telas de Van Gogh.

    Não, eu não estou brincando. Alguém teve a maravilhosa ideia de transformar o quarto da obra “Quarto em Arles” de Vincent Van Gogh em um quarto de verdade. E mais: é possível dormir lá.

    Continua depois do anúncio

    quarto-em-arles-van-gogh-tamanho-real-airbnb-1-blog-geek-publicitario

    A ideia partiu da Leo Burnett de Chicago, para promover a exibição do lendário conjunto de 3 obras que retratam o quarto onde Van Gogh passou boa parte de sua vida em uma pensão na cidade de Arles, na França, que acontecerá no Instituto de Arte de Chicago, a partir do próximo dia 14 de fevereiro.

    quarto-em-arles-van-gogh-tamanho-real-airbnb-3-blog-geek-publicitario

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Nós pensamos que a melhor maneira de ajudar as pessoas a compreender a vida de Van Gogh seria convidá-los para passar uma noite neste quarto”, afirmou o diretor criativo associado da Burnett, Pete Lefebvre. “Que outra maneira poderia ser melhor para dar às pessoas um vislumbre de sua mente do que criar uma experiência verdadeiramente envolvente como esta?”

    quarto-em-arles-van-gogh-tamanho-real-airbnb-2-blog-geek-publicitario

    Quarto em Arles de Van Gogh em versão real

    O Quarto de Van Gogh está disponível até 10 de maio por um valor simbólico de US$ 10 no site Airbnb, que além de garantir uma noite num dos quartos mais espetaculares que você terá a oportunidade de ver na vida, ainda garante um par de ingressos para ver de perto as três obras do artista.

    O difícil mesmo é conseguir uma data.

    Com informações de: AdWeek.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade