Com o seu lançamento marcado para fevereiro de 2023, o filme Magic Mike: A Última Dança promete fazer jus ao seu título. Protagonizado pelo ator Channing Tatum, o filme contará com uma sequência final de dança que deve durar cerca de trinta minutos, de acordo com o diretor Steven Soderbergh.
Em recente entrevista a revista Empire, Soderbergh declarou: “Queríamos explodir a dança em grande estilo. Temos esse número de dança com Channing e Salma [Hayek] logo na frente. E então os últimos 30 minutos do filme são apenas uma sequência de dança gigante.”
O diretor também comentou sobre os aspectos mostrados na franquia: “O primeiro filme foi uma representação bastante direta de um conjunto de personagens que existem em um determinado meio que não mudou desde o seu início. E o segundo filme foi se esforçando um pouco para falar sobre o que as mulheres procuram em uma noite em que fantasias e sexualidade são exploradas – e como você mantém um senso de mistério, enquanto ainda existe em um ambiente em que as coisas como permissão e consentimento ainda estão na frente e no centro? O terceiro filme realmente mergulha nisso de uma maneira muito maior, em parte porque pela primeira vez vemos Mike em um relacionamento. Isso permite uma dinâmica e um conjunto de discussões às quais não tivemos acesso antes de Magic Mike: A Última Dança.”
O filme originalmente seria uma estreia exclusiva da HBO Max, porém a Warner Bros. Discovery realizou algumas mudanças em seu planejamento e decidiu levar o longa para os cinemas.
O primeiro filme da franquia Magic Mike está disponível no Prime Video, enquanto o segundo pode ser assistido através da HBO Max.