Quem é fã e acompanha a nova trajetória da Motorola sabe que o rumo para onde ela está indo são os famosos smartphones “inquebráveis”. E hoje a empresa americana lançou seu primeiro – de quatro – filmes de divulgação sobre o Moto X Force, a campanha nomeada com a tag #PhoneLove não é tão bonitinha como o nome, destruindo os telefones atuais dos participantes para vislumbrar suas reações. Macabro não?
Para protagonizar o enredo de terro a empresa contratou nada menos e nada mais do que o ator Ashton Kutcher, que é o responsável por fazer diversas perguntas aos consumidores e até mesmo alguns funcionários da empresa, que estão ligados a um detector de mentiras.
A propaganda para anunciar o Moto X Force baseou-se em um estudo bem claro que mostra como as pessoas não vivem sem o seu aparelho telefônico e como eles são importantes no seu dia à dia.
Se você mentir, seu telefone irá cair: “você prefere que sua mãe veja todas as fotos do seu telefone do que deixa-lo cair?”
É fácil observar que as pessoas mantem hoje uma relação de carinho e afeto mais forte com o seu próprio smartphone do que com o mundo ao redor. Transformam o celular em um confidente, relacionam-se através dele e trocam segredos. Isso é o que afirma o estudo que revelou que 84% da população estudada disse que não viveria um sequer dia sem seu celular. Mas convenhamos, na atualidade em que vivemos tudo é baseado no novo membro de seu corpo, você paga contas, chama táxi, pede comida, tudo isso direto do seu telefone e tornar seu companheiro fiel “inquebrável, foi o que a Motorola fez (ou está tentando fazer).
Os demais filmes da saga irão abordar um pouco além das melhorias do smartphone, assim como a bateria e o tempo que leva para ser carregada por completo.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=51&v=0v5mgfkQdCc
Por Pedro Ribas.