Luva de Pedreiro se une ao McDonald’s para anunciar os sanduíches da Copa do Mundo da FIFA 2022

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

O influenciador aparece para revelar novidades dos sanduíches da linha Seleções do Méqui

Na semana passada, o McDonald’s apresentou em campanha com o Tite, os sanduíches da Copa do Mundo da FIFA 2022 e agora a marca volta junto com o Luva de Pedreiro para revelar todos os ingredientes e sanduíches da linha Seleções do Méqui

A nova campanha “Seleções do Méqui” anuncia a composição dos oito sanduíches que farão parte do cardápio: McBrasil, McCatar, McMéxico, McFrança, McAlemanha, McEspanha, McArgentina e McEstados Unidos e a novidade, o McFlurry Brasil

A campanha “Seleções do Méqui” é composta por filme e pílulas para TV aberta e fechada, com a participação de influenciadores, como o Luva de Pedreiro, estratégia digital e mídia OOH

O mesmo Luva de Pedreiro, que no mês passado havia anunciado uma pausa em sua carreira de influenciador digital, agora retorna para campanha do McDonald’s

O filme traz uma cozinha moderna com um apresentador e oito chefs, cada um representando seu país. Cada chef procura exaltar o seu sanduíche, em uma disputa para definir qual é o mais saboroso

Ao longo da campanha, todos os sanduiches ganharão vídeos explicando sua composição e o dia da semana que será vendido

Já o McBrasil e a sobremesa McFlurry Brasil estarão disponíveis todos os dias, os conteúdos serão finalizados com o Luva de Pedreiro fazendo esse lembrete ao público usando seus icônicos bordões

Para saber mais, arraste para cima