No último domingo (18) às 5h da manhã, entrou nos servidores da Epic Games a nova temporada de Fortnite. Intitulada de Paradise, a quarta temporada do capítulo três do famoso battle royale veio mais sombria e misteriosa do que nunca. Nesta nova temporada de Fortnite fomos apresentados pela Epic Games ao Cromo, uma substância líquida que irá mexer com toda a ilha.
Segundo a descrição oficial, em Fortnite Paradise o Cromo é uma substância misteriosa que apareceu na ilha para consumir tudo e também para ser tudo. Além disso, você é convidado a abraçar o Cromo transformando estruturas presentes no jogo em Cromo, fazer você mesmo de Cromo, além de provar o poder das armas Cromo.
Ainda segundo a Epic, nada é páreo para o Cromo nesta nova temporada, nem mesmo madeira, pedra, tijolos ou metal. Caso o jogador se depare com uma parede feita da substância líquida, ele poderá usar o Cromo Splash, que faz com que a barreira possa ser penetrada. E com a estrutura fragilizada, o jogador poderá atravessá-la e atingir o seu oponente. Além de objetos, o próprio jogador poderá ficar com a aparência cromada por um tempo limitado, o que faz com que o personagem fique imune temporariamente a ataques causados por fogo.
Um outro ponto de destaque em Fortnite Paradise está nos passes de batalha que agora contam com a Spider-Gwen, que foi confirmada após vazamentos recentes, e também com Paradigma, Bytes, Grizz, Miausquelética, Lennox Rose e Twyn. Além dos já citados, Miles Morales, outro personagem da Marvel, também marcará presença em Fortnite ao final da temporada Paradise, em data ainda a ser anunciada.
Além de todos os novos recursos, a Epic anunciou que a partir de Fortnite Paradise os jogadores que utilizarem dispositivos restritos que ofereçam ou tentem oferecer uma vantagem competitiva receberão uma advertência no jogo. Nesse caso, o jogador terá que remover o hardware e reiniciar o Fortnite se quiser continuar jogando. Qualquer tentativa de burlar essa restrição resultará no banimento permanente do Fortnite. O Cronus Zen e o Cronus Max são alguns dos dispositivos restritos.