Mais
    InícioGeekBlade Runner 2099: série ganha sinal verde na Amazon

    Blade Runner 2099: série ganha sinal verde na Amazon

    Diretor do clássico de 1982, Ridley Scott será o produtor executivo da nova série

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Amazon deu sinal verde para a produção da série Blade Runner 2099, com Ridley Scott como produtor executivo.
    • A série será ambientada cinquenta anos após Blade Runner 2049, sendo a primeira série em live-action da franquia para a televisão.
    • Vernon Sanders da Amazon Studios e os co-fundadores da Alcon Entertainment expressaram entusiasmo e responsabilidade em relação ao projeto, sem previsão de lançamento no Prime Video.

    Anunciada em fevereiro, agora a Amazon deu sinal verde para o início da produção da série Blade Runner 2099. Ridley Scott, que foi o diretor do clássico filme lançado em 1982, será o produtor executivo do novo projeto.

    A série da Amazon, como já sugere o título, será ambientada cinquenta anos após os acontecidos do filme Blade Runner 2049, que chegou aos cinemas em 2017. Maiores informações sobre a trama não foram divulgadas pelo estúdio. Blade Runner 2099 será a primeira série em live-action da franquia para a televisão.

    Imagem: Divulgação.

    Vernon Sanders, chefe global de conteúdo televisivo da Amazon Studios, comentou sobre o fato do estúdio produzir uma série da franquia da Blade Runner: “O Blade Runner original, dirigido por Ridley Scott, é considerado um dos maiores e mais influentes filmes de ficção científica de todos os tempos, e estamos empolgados em apresentar Blade Runner 2099 aos nossos clientes globais do Prime Video. Estamos honrados em poder apresentar esta continuação da franquia Blade Runner e estamos confiantes de que, ao se unir a Ridley, Alcon Entertainment, Scott Free Productions e a incrivelmente talentosa Silka Luisa, Blade Runner 2099 manterá o intelecto, temas, e espírito de seus filmes antecessores.

    Imagem: Divulgação.

    Andrew Kosove e Broderick Johnson, co-fundadores e CEOs da produtora Alcon Entertainment, também expressaram a responsabilidade que a franquia exige: “O público descobriu pela primeira vez a brilhante visão de Ridley Scott para Blade Runner há 40 anos e, desde então, tornou-se um dos filmes de ficção científica mais influentes de todos os tempos. A sequência de Denis Villeneuve, Blade Runner 2049, se tornou uma das sequências mais bem avaliadas de todos os tempos. Então, reconhecemos que temos um nível muito alto para cumprir com esta próxima parcela. Juntamente com Silka e nossos parceiros da Amazon e Scott Free Productions, esperamos poder cumprir esse padrão e encantar o público com a próxima geração de Blade Runner.

    Ainda não há previsão para o lançamento de Blade Runner 2099 no Prime Video.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade