Mais
    InícioGeekGamesUbisoft anuncia parceria com Netflix para criação de três jogos mobile

    Ubisoft anuncia parceria com Netflix para criação de três jogos mobile

    Games estarão disponíveis com exclusividade para membros Netflix do mundo todo a partir de 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ubisoft fez parceria com a Netflix para criar jogos mobile de suas franquias, incluindo Valiant Hearts, Mighty Quest e Assassin's Creed, com lançamento previsto para 2023.
    • Novo título da série Valiant Hearts será lançado em janeiro de 2023, dirigido pelo mesmo time do jogo original, com uma nova história.
    • A Netflix está empolgada com a parceria, oferecendo conteúdos exclusivos de grandes franquias de games para seus assinantes e aumentando seu catálogo de jogos mobile.

    A Ubisoft acaba de revelar no Ubisoft Forward, sua conferência on-line, uma parceria com a Netflix para a criação de jogos mobile de algumas de suas mais famosas franquias. Os três jogos, com lançamento programado para 2023, vão expandir os universos de Valiant Hearts, Mighty Quest e Assassin’s Creed. Os títulos serão exclusivos para assinantes Netflix do mundo todo e não terão anúncios ou compras in-app.

    Os fãs de Assassin’s Creed poderão mergulhar ainda mais no universo da franquia, e de uma outra forma. Além da série live-action já anunciada, um jogo mobile está sendo desenvolvido pela Ubisoft com exclusividade para a Netflix.

    Um novo título da série Valiant Hearts, sequência do premiado game Valiant Hearts: The Great War, está sendo dirigido pelo time do jogo original e os fãs podem esperar o mesmo DNA, mas com uma nova história. Estará disponível em janeiro de 2023.

    Após o lançamento aclamado pela crítica de The Mighty Quest for Epic Loot, um novo jogo chegará à Netflix em 2023. Com inspiração no gênero roguelike, levará aos fãs a experiência de combate já conhecida de uma maneira renovada e com formato ideal para jogar muitas vezes.

    “Estamos muito empolgados para trabalhar com a Ubisoft, um estúdio que conta com um repertório de mundos memoráveis para os seus fãs“, disse Mike Verdu, vice-presidente de games da Netflix. “A parceria oferecerá aos nossos assinantes conteúdos exclusivos de algumas das maiores franquias dos games, enquanto aumentamos o catálogo de jogos mobile para os fãs do mundo todo“.

    Mais detalhes sobre cada um dos jogos serão anunciados em breve.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade