Mais
    InícioGeekGamesUbisoft anuncia parceria com Netflix para criação de três jogos mobile

    Ubisoft anuncia parceria com Netflix para criação de três jogos mobile

    Games estarão disponíveis com exclusividade para membros Netflix do mundo todo a partir de 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ubisoft acaba de revelar no Ubisoft Forward, sua conferência on-line, uma parceria com a Netflix para a criação de jogos mobile de algumas de suas mais famosas franquias. Os três jogos, com lançamento programado para 2023, vão expandir os universos de Valiant Hearts, Mighty Quest e Assassin’s Creed. Os títulos serão exclusivos para assinantes Netflix do mundo todo e não terão anúncios ou compras in-app.

    Os fãs de Assassin’s Creed poderão mergulhar ainda mais no universo da franquia, e de uma outra forma. Além da série live-action já anunciada, um jogo mobile está sendo desenvolvido pela Ubisoft com exclusividade para a Netflix.

    Continua depois do anúncio

    Um novo título da série Valiant Hearts, sequência do premiado game Valiant Hearts: The Great War, está sendo dirigido pelo time do jogo original e os fãs podem esperar o mesmo DNA, mas com uma nova história. Estará disponível em janeiro de 2023.

    Veja também:  Risqué lança coleção inspirada em Bridgerton

    Após o lançamento aclamado pela crítica de The Mighty Quest for Epic Loot, um novo jogo chegará à Netflix em 2023. Com inspiração no gênero roguelike, levará aos fãs a experiência de combate já conhecida de uma maneira renovada e com formato ideal para jogar muitas vezes.

    “Estamos muito empolgados para trabalhar com a Ubisoft, um estúdio que conta com um repertório de mundos memoráveis para os seus fãs“, disse Mike Verdu, vice-presidente de games da Netflix. “A parceria oferecerá aos nossos assinantes conteúdos exclusivos de algumas das maiores franquias dos games, enquanto aumentamos o catálogo de jogos mobile para os fãs do mundo todo“.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mais detalhes sobre cada um dos jogos serão anunciados em breve.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,823FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade