Mais
    InícioPublicidadeMarcaC&A exagera na edição de foto da Preta Gil e vira piada...

    C&A exagera na edição de foto da Preta Gil e vira piada na web

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A C&A está lançando a nova coleção da Special For You, uma linha de roupas específicas para pessoas hmm… Gordinhas. Com o intuito de atender pessoas que usam números 46 a 56, a linha lançada ontem procurou se apoiar na boa imagem de Preta Gil para conversar com o público sem parecer prepotente ou preconceituoso. Tudo muito lindo, se não fosse a imagem completamente esquizofrênica que postaram na ativação da campanha no Facebook.

    Preta Gil
    Meu senhor Jesus. O que aconteceu com o ombro dela? o.O – Divulgação

    Mas erros grotescos de Photoshop são bem comuns na publicidade, OK, mas nesse caso o problema seria menor se não fosse uma campanha para gordinhas. O ato de editar uma foto com uma pessoa gordinha a fim de deixá-la mais bonita já parece por si só um preconceito. Eu achei poucos comentários que se referiam a isso, mas se eu conheço o público moralista e procastinante do Facebook, em breve receberemos um convite de evento para a manifestação do abaixo às gordinhas e a ditadura da beleza que a Globo e a C&A estão organizando.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  NotCo usa IA e traz opção vegetal da ‘sopa de tartaruga’ para proteger a espécie

    Espero que eles encontrem uma boa maneira de sair dessa enrascada sem sofrer mais bullying dos clientes. Eu não queria ser o designer dessa peça.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade