Mais
    InícioPublicidadeEsportePopeyes patrocina o campeonato basquete 3x3

    Popeyes patrocina o campeonato basquete 3×3

    O campeonato ocorrerá nos dias 02, 03 e 04 de setembro na praça de eventos do Shopping Metrô Tatuapé de São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Popeyes está patrocinando um campeonato de basquete 3x3 que ocorrerá nos dias 02, 03 e 04 de setembro no Shopping Metrô Tatuapé em São Paulo.
    • A marca já havia participado de eventos relacionados ao basquete, como ganhar destaque nos intervalos das transmissões da NBA com descontos em produtos.
    • O objetivo do patrocínio é reforçar a presença da marca em eventos de entretenimento e tornar o Popeyes referência na hora de comprar snacks, segundo Juliana Cury, vice-presidente de Marketing & Inovação da ZAMP, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil.

    Popeyes está de volta no mundo dos esportes e patrocina a campeonato 3×3 de basquete, que ocorrerá nos dias 02, 03 e 04 de setembro no Shopping Metrô Tatuapé em São Paulo. Essa não é a primeira vez que Popeyes participa de eventos relacionados ao basquete. Em junho, a marca ganhou destaque nos intervalos das transmissões das partidas da NBA, com descontos em vários produtos.

    O evento está relacionado com a Liga ANB3X3, Popeyes convidou diversos influenciadores do esporte para participar do seu show de enterradas e preparou ações de degustação e distribuição de cupons de desconto com ofertas especiais. Com o patrocínio do campeonato de basquete, a marca pretende reforçar sua presença dentro das partidas e eventos de entretenimento, para tornar o Popeyes referência na hora de comprar aquele snack.

    Popeyes Campeonato Basquete
    Imagem: Divulgação.

    “Esta é mais uma iniciativa de Popeyes no universo do esporte para reforçarmos a qualidade dos nossos produtos em uma nova ocasião de consumo. Vamos seguir ampliando a presença da marca na vida dos brasileiros por meio de investimento estratégico em uma plataforma consolidada de esportes e forte expansão nacional”, afirma Juliana Cury, vice-presidente de Marketing & Inovação da ZAMP, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil.

    Para mais informações sobre o campeonato de basquete 3×3 patrocinado pelo Popeyes, siga a marca no site e redes sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade