Início Publicidade Anúncio TIM e Vivo apelam para vlogueiros na tentativa de atrair público jovem

TIM e Vivo apelam para vlogueiros na tentativa de atrair público jovem

Na tentativa de atrair o público jovem, as operadoras Vivo e TIM resolveram apostar no poder de influência de alguns dos vlogueiros mais famosos do país.

Jout Jout, Queen B e Cellbit são algumas das web celebridades que estrelam os comerciais do Vivo Tudo Turbo, da Vivo.

Continua depois do anúncio

Jout Jout

https://www.youtube.com/watch?v=xlT9KPDuqX8

Já a TIM decidiu direcionar suas apostas (e todo o seu dinheiro também, diga-se de passagem) na musa master do YouTube, a Kéfera Buchmann. A vlogueira realizou uma transmissão ao vivo no canal da TIM no último dia 2 para divulgar os novos planos pós.

Continua depois do anúncio

Trechos da Kéfera ao vivo no Youtube para a TIM

https://www.youtube.com/watch?v=OSV7O3PMuog

Desde que a Oi e a TIM lançaram planos com pacotes de dados interessantes e ligações para quaisquer operadoras do Brasil a preços imbatíveis, todas as operadoras brasileiras quase tiveram um AVC.

Continua depois do anúncio

Virou guerra mesmo. A Vivo correu lançar o Vivo Tudo Turbo, e melhorou o pós, tornando possível acumular dados para o mês seguinte. A Claro também se mexeu e ofereceu 20GB de internet para novos clientes pelo preço de 2GB.

Aparentemente a guerra está lançada. Ainda bem. Afinal, quem ganha com isso somos nós, os consumidores.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile