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    InícioPublicidadeSeara traz Fátima Bernardes para dar um boa noite na Globo

    Seara traz Fátima Bernardes para dar um boa noite na Globo

    Já estávamos com saudade de ver a Fátima no horário nobre

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Seara lançou uma nova campanha nacional com a participação de Fátima Bernardes, visando aumentar a visibilidade dos produtos da marca.
    • A campanha tem como mensagem principal "Tá na cara que é Seara", com filmes mostrando pessoas se deliciando com os produtos e um jingle exclusivo.
    • A estratégia de comunicação inclui o maior investimento histórico da marca, com materiais interativos nas redes sociais e uma série de histórias com a marca.

    Seara estreia sua nova campanha nacional de uma maneira inusitada, trazendo de volta pro horário nobre Fátima Bernardes que pegou muita gente despercebido. Campanha criada pela WMcCann, contou com um toque de 6 segundos saborosíssimos com produtos da Seara seguido por um vídeo da Fátima Bernardes, abrindo a campanha de um jeito inusitado, no break da novela Pantanal. Confira o vídeo abaixo:

    Com participação de Fátima Bernardes, embaixadora da marca, a nova campanha cria uma identificação com o público aumentando a visibilidade das diversas opções de produtos oferecidos.

    “A Seara já encanta o consumidor pela sua qualidade e inovação e neste momento, entendemos a importância também da identificação direta com nosso público.  A nova campanha vem para reforçar essa proximidade, traduzindo de forma natural essa relação enquanto fortalece nossos atributos de marca”, afirma Frank Pflaumer, CMO da Seara.

    Tendo como principal mensagem o “Tá na cara que é Seara”, os novos filmes da campanha apresentam diversas cenas de pessoas se deliciando com os produtos Seara, além de um jingle criado especialmente para a marca. De forma inovadora, a trilha sonora traz palavras inventadas, como “recheoso“, “esplendoroso“, “suculentoso“, reforçando a qualidade aprovada e reconhecida dos produtos Seara.

    A estratégia de comunicação da campanha 360º, conta com o maior investimento histórico da marca. Para as redes sociais, a marca ainda prepara materiais interativos, receitas e série de histórias com a marca. Confira:

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