Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeRenner lança Creators Lab: programa gratuito para criadores de conteúdo

    Renner lança Creators Lab: programa gratuito para criadores de conteúdo

    O programa será gratuito com vagas limitadas, disponível a pessoas de qualquer região, com módulos 100% online, aulas gravadas e ao vivo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Renner lançou o Creators Lab, um laboratório de desenvolvimento em moda e criação de conteúdo.
    • Programa oferece aulas gratuitas com parceiros da marca e especialistas de plataformas digitais.
    • Inscrições para a primeira edição começam em agosto, com aulas iniciando em setembro e foco em habilidades de moda, criatividade e marketing de influência.

    A Renner está lançando o Creators Lab, um laboratório de desenvolvimento em moda e criação de conteúdo. O programa oferece aulas gratuitas conduzidas por parceiros da marca, como YOUPIX, revista Glamour e creators que são referência na área, além de um time de especialistas das principais plataformas digitais, como Facebook/Instagram, TikTok e Google/ YouTube.

    A Renner é a primeira varejista de moda brasileira a reunir profissionais da área e lançar um programa neste formato: gratuito, disponível a pessoas de qualquer região, com módulos 100% online, aulas gravadas e ao vivo.

    Para a edição de estreia são oferecidas 50 vagas especialmente para integrantes do programa de afiliados da marca, o Favoritos Renner (a partir do dia 15/8), e 100 para o público em geral (a partir de 18/8). As inscrições podem ser feitas nas datas indicadas pelo site. E as aulas vão começam na segunda-feira, 5 de setembro, com transmissão por uma plataforma na Universidade Renner (UR).

    “O Creators Lab é um passo estratégico para a Renner reforçar ainda mais seu protagonismo no universo de social selling no Brasil. O programa impulsionará negócios gerados a partir das redes sociais e incentivará influenciadores — experientes ou não — a alçarem voos mais altos como criadores de conteúdo”, explica Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner.

    Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de conhecer, aprimorar ou desenvolver novas habilidades por meio de módulos focados em moda, criatividade, fotografia, marketing de influência, métricas e empreendedorismo digital. Além disso, os profissionais das maiores plataformas de conteúdo do mundo se uniram à marca com o objetivo de compartilhar boas práticas em rede, ferramentas disponíveis e recursos de criação.

    Para mais informações sobre Creators Lab da Renner, acesse o site da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade