A Renner está lançando o Creators Lab, um laboratório de desenvolvimento em moda e criação de conteúdo. O programa oferece aulas gratuitas conduzidas por parceiros da marca, como YOUPIX, revista Glamour e creators que são referência na área, além de um time de especialistas das principais plataformas digitais, como Facebook/Instagram, TikTok e Google/ YouTube.
A Renner é a primeira varejista de moda brasileira a reunir profissionais da área e lançar um programa neste formato: gratuito, disponível a pessoas de qualquer região, com módulos 100% online, aulas gravadas e ao vivo.
Para a edição de estreia são oferecidas 50 vagas especialmente para integrantes do programa de afiliados da marca, o Favoritos Renner (a partir do dia 15/8), e 100 para o público em geral (a partir de 18/8). As inscrições podem ser feitas nas datas indicadas pelo site. E as aulas vão começam na segunda-feira, 5 de setembro, com transmissão por uma plataforma na Universidade Renner (UR).
“O Creators Lab é um passo estratégico para a Renner reforçar ainda mais seu protagonismo no universo de social selling no Brasil. O programa impulsionará negócios gerados a partir das redes sociais e incentivará influenciadores — experientes ou não — a alçarem voos mais altos como criadores de conteúdo”, explica Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner.
Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de conhecer, aprimorar ou desenvolver novas habilidades por meio de módulos focados em moda, criatividade, fotografia, marketing de influência, métricas e empreendedorismo digital. Além disso, os profissionais das maiores plataformas de conteúdo do mundo se uniram à marca com o objetivo de compartilhar boas práticas em rede, ferramentas disponíveis e recursos de criação.
Para mais informações sobre Creators Lab da Renner, acesse o site da marca.