Início Publicidade TV MasterChef Brasil lança canal no Youtube com todas as temporadas na íntegra

MasterChef Brasil lança canal no Youtube com todas as temporadas na íntegra

A internet ama o MasterChef Brasil, e agora tem mais um motivo pra isso. A Band liberou o acesso a todas as temporadas do programa no YouTube na íntegra e gratuitamente.

No canal criado especialmente para o programa no Brasil é possível encontrar todos os episódios já exibidos oficialmente pelo programa das duas primeiras temporadas e até mesmo os episódios do MasterChef Junior, que ainda está em exibição. Todo o conteúdo pode ser facilmente acessado por meio de Playlists.

Continua depois do anúncio

A estratégia de colocar o MasterChef Brasil no YouTube vai no caminho oposto ao que a grande maioria dos produtores de conteúdo para a TV fazem, que é dividir o conteúdo em diversas partes e hospedá-los em serviços próprios, que em sua grande maioria são de qualidade péssima. Tudo para conseguirem aumentar o poder de receita.

O YouTube pode provavelmente não render o mesmo que poderia, caso a Band tentasse as mesmas estratégias das outras emissoras, mas a facilidade de acesso que a plataforma fornece, com certeza deverá trazer milhares de visualizações, que no fim das contas acabam compensando.

Continua depois do anúncio

Se você se interessou e quer conhecer o canal do MasterChef Brasil no Youtube, pode acessá-lo neste link.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile