Início Publicidade Eventos Volkswagen anuncia ativações no Rock in Rio Brasil 2022

Volkswagen anuncia ativações no Rock in Rio Brasil 2022

Marca proporcionará diversas experiências interativas ao público que estiver no evento

Volkswagen-ativações-rock-in-rio

A Volkswagen do Brasil, patrocinadora e carro oficial do Rock in Rio Brasil 2022 e co-patrocinadora do Palco Sunset, marca presença pela quarta vez e adianta as ativações que irá levar ao festival.

A marca terá um estande próprio interativo de três andares com aproximadamente 450 metros quadrados e localização privilegiada próxima ao Palco Mundo. Em seu estande, além do ID.4 e do VW Nivus, haverá um espaço dedicado ao Way To Zero, estratégia que visa neutralizar as emissões de CO2 até 2050. Neste plano de descarbonização da empresa, modelos elétricos vão se juntar no futuro aos modelos híbridos e flex com etanol na região.

Continua depois do anúncio

A empresa também conta com um espaço na área VIP do Rock in Rio que também terá exposto o ID.4. O Volkswagen ID.4 é um SUV e é o mais recente lançamento da Volkswagen na Europa. Com o ID.4, a Volkswagen do Brasil entra no mercado de carros 100% elétricos sem abrir mão do nicho de SUVs.

Continua depois do anúncio

Sobre a Casa Volkswagen:

Próximo à Cidade do Rock, a marca terá a Casa Volkswagen, ponto de encontro para todos os convidados da marca e ações com a imprensa sobre o Rock in Rio 2022, que contará com exposição de produtos, como a família SUVW, que inclui Nivus, T-Cross e Taos, e o primeiro SUV elétrico da marca, o ID.4.

“Patrocinar um festival como o Rock in Rio Brasil 2022 é impactar positivamente o público que queremos dialogar. Vamos ativar nossa marca alinhada à Nossa Volkswagen, ou seja, muito mais moderna, vibrante e humana. Isso estará refletido no layout e na experiência que vamos promover em nossos estandes; no destaque da Volkswagen como líder do segmento de SUVs compactos e, para isso, vamos expor os nossos SUVWs com foco especial no modelos Nivus e Taos; mostrar nosso entendimento com o futuro do setor automotivo, exemplificando com nossa estratégia Way To Zero. Teremos também muitas outras novidades que estamos ansiosos para anunciar em breve”, detalha Roger Corassa, vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile