Durante o jogo das quartas de final da Copa do Brasil entre Fortaleza e Fluminense, que aconteceu nesta quinta-feira (28/07), os torcedores “viram coisas diferentes” durante a transmissão e isso é culpa da Snickers.
Pensando em sua campanha recente Snickers: Você não é você quando está com fome, a marca pensou em fazer uma pequena brincadeira com o placar do jogo por alguns segundos, e até Tiago Leifert virou complô da ação. A ideia veio pela T&P powered by Mirum (parceria entre a agência de Londres e a Mirum para o atendimento de Mars no Brasil), Amazon Ads e Mars, proprietária da marca Snickers.
Confira como foi a bugada da Snickers ao vivo na Copa do Brasil:
“Explorar novos formatos junto aos veículos e ao time de mídia é algo que a criação adora fazer. O Placar Absurdo é exatamente isso. Enxergamos uma excelente oportunidade de chamar a atenção e conectar Snickers com um público que adora comentar em jogos”, pontuou Filipe Matiazi, diretor de criação da T&P.
Além dessa ativação na semana passada da Copa do Brasil, a Mars Wrigley lançou 3 novos sabores de Snickers. Um sabor melhor que o outro. Em edição limitada, chegam ao mercado as versões de Snickers nos sabores: Caramelo e Bacon, Mousse de Maracujá e Coco. Saiba mais dessa novidade no último GKPB em Vídeo: