Início Publicidade Anúncio Oi volta às origens em campanha provocativa para divulgar plano pré ‘Oi...

Oi volta às origens em campanha provocativa para divulgar plano pré ‘Oi Livre’

A Oi está lançando um novo pacote de tarifas para o seu plano pré: o Oi Livre. E para comunicá-lo a seus consumidores, a empresa decidiu apostar em umhumor provocativo, que não víamos há um bom tempo.

O comercial aborda o principal diferencial de seus novos planos: agora não há mais diferença no valor das ligações para outras operadoras e aproveita para cutucar alguns concorrentes, como Claro e TIM, que prometem alguns serviços, como o Whatsapp, grátis dentro da franquia.

Continua depois do anúncio

Assista:

Continua depois do anúncio

Comercial conta com a ajudinha da boa imagem de Mateus Solano e ao som da música É Tão Lindo, da Turma do Balão Mágico.

Os primeiros registros de comunicação da Oi que eu tenho na minha cabeça são de uma empresa fora dos padrões de tudo o que eu já havia visto. Com aquele ar rebelde da inesquecível campanha “Quem Ama Bloqueia“.

Continua depois do anúncio

Depois disso, a empresa foi ficando cada vez mais parecida com seus insossos concorrentes. Isso até agora, pois com o novo Oi Livre, parece que temos nossa velha amiga de volta.

Continua depois do anúncio

Na última semana a Oi e a TIM anunciaram uma mudança sem precedentes em seus planos removendo os custos adicionais para ligações a outras operadoras. Ao que indica, em breve pagar mais caro por ligações para outras operadoras será tão antiquado quanto foi um dia ter telefone bloqueado.

Se você quiser conhecer melhor o plano Oi Livre, basta acessar o site oficial da operadora.

Continua depois do anúncio

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile