Início Publicidade Eventos Samsung marca presença no MTV MIAW 2022

Samsung marca presença no MTV MIAW 2022

Marca vai promover linha Galaxy A com ajuda do Team Galaxy

Na próxima quinta-feira acontece o MTV MIAW 2022. O evento celebra ícones da geração atual que causaram impacto positivo na sociedade. E a Samsung, marca de dispositivos eletrônicos que vem realizando um grande esforço para continuar relevante para o público jovem estará presente com a família de smartphones Galaxy A pelo 5º ano consecutivo.

O MTV MIAW 2022 terá 35 categorias e a Samsung marcará presença na categoria Artista Musical, que celebrará o maior cantor ou cantora do último ano.

Continua depois do anúncio

Na premiação, que acontece na terça, a empresa promoverá os smartphones da linha Samsung Galaxy A, como o A33 5G, A53 5G e A73 5G. Estes dispositivos democratizam as principais inovações Galaxy, como bateria absurda, tela grande e com alta taxa de atualização para que os jogos e filmes sejam visualizados de maneira clara e fluída, além de câmeras e processadores absurdos.

A Samsung realizará ativações desenvolvidas em parceria com as agências Fbiz e Cheil Brasil. Uma delas será realizada no Pink Carpet do MTV MIAW 2022 que contará com QR code na tela que levará os consumidores a uma oferta exclusiva na Loja Online Samsung.

Continua depois do anúncio

“O MTV MIAW é sempre uma ótima oportunidade para a Samsung se conectar com o público proporcionando experiências que nos conectem de forma significativa. A música é dos pilares da marca no país, por isso, a não poderíamos ficar de fora desta celebração, diz Lucia Bittar, diretora de Marketing de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Samsung no MTV MIAW 2022

A Samsung realizará ativações no MTV MIAW 2022 e membros do Team Galaxy e Creators também marcarão presença no evento. A Team Galaxy Juju Franco recebeu a missão de mostrar os bastidores com exclusividade e entrevistar celebridades do MTV MIAW 2022. Ela vai usar um Galaxy A73 5G para fotografar e gravar tudo de mais diferente que ela encontrar para cumprir essa missão.

Continua depois do anúncio

Uma estrutura com painéis de LED que mostram benefícios e recursos da linha Galaxy A será montado no evento e um Galaxy A vai registrar a passagem dos convidados. A Samsung também estará na after party do MTV MIAW 2022,  onde uma segunda estrutura repleta de luzes vai servir de cenário para os convidados posarem para fotos e vídeos descolados e cheios de estilo.

Onde assistir ao MTV MIAW 2022

O Pink Carpet será transmitido ao vivo, a partir das 19h, com exclusividade na Pluto TV (através dos canais MTV MIAW Pluto TV – canal 914 e MTV Pluto TV – canal 156). A premiação será transmitida na quinta-feira (28), a partir das 21h com transmissão simultânea na MTV Brasil (consulte sua operadora), Pluto TV (canal 914 e canal 156) e TikTok.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile