Mais
    InícioNegóciosMontana Grill é eleita Franquia do Ano pela PEGN

    Montana Grill é eleita Franquia do Ano pela PEGN

    A escolha é feita com base nos critérios: credibilidade da rede, relevância econômica do negócio e reconhecimento da marca no mercado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Montana Grill, especializada em cortes de carne selecionados, foi eleita Franquia do Ano pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
    • A premiação foi concedida com base nos critérios de desempenho, qualidade e satisfação do franqueado em relação à marca.
    • A Halipar, empresa responsável pela Montana Grill, também teve outras marcas premiadas, mostrando suporte diferenciado e resultados positivos para as marcas sob sua gestão.

    A rede especializada em cortes de carne selecionados Montana Grill, da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), foi eleita a Franquia do Ano pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), da Editora Globo.

    A conquista foi divulgada na no último dia 21, durante a cerimônia do Prêmio Melhores Franquias do Brasil 2022, que reconhece as redes que alcançaram a avaliação 5 Estrelas, em pesquisa apurada pela Serasa Experian, que considera o desempenho, a qualidade e a satisfação do franqueado em relação à marca. A escolha é feita com base nos critérios: credibilidade da rede, relevância econômica do negócio e reconhecimento da marca no mercado.

    Em 2016 e 2019, o Montana Grill liderou o ranking do guia dentre as redes de alimentação. Griletto, Jin Jin e Croasonho também conquistaram 5 Estrelas e estarão no Guia de Franquias 2022/2023 da PEGN, comprovando que a Halipar vem prestando um suporte diferenciado para as redes sob sua gestão, proporcionando resultados positivos para as marcas.

    Montana Grill – Franquia do Ano

    “Receber esse reconhecimento em um momento de tantos desafios e dificuldades é extremamente gratificante. Significa que todo o nosso trabalho e esforço para orientar e apoiar os franqueados foi eficaz. Esse é o papel da franqueadora: estar presente no dia a dia das operações, amparando os parceiros de forma integral”, disse Ricardo José Alves, CEO da Halipar. Atualmente, o Montana Grill conta com 110 unidades espalhadas por 17 estados e prevê faturamento na ordem de R$ 275 milhões em 2022.   

    Durante o período mais crítico da pandemia de COVID-19, a Halipar, com o intuito de minimizar os efeitos da crise na saúde financeira de seus franqueados, implantou uma série de ações, como a suspensão temporária da cobrança de royalties e da taxa de marketing, negociação com shoppings e fornecedores, apoio no controle do estoque dos produtos, reunião on-line semanal com os franqueados, com informações sobre financiamentos, leis trabalhistas, entre outras orientações relevantes para a sustentação dos negócios. 

    “Esse prêmio é um dos maiores reconhecimentos que uma marca pode obter, principalmente depois de dois anos de pandemia, período em que trabalhamos junto aos franqueados para que os negócios pudessem seguir da melhor forma possível. É uma conquista que agrega valor à marca, à rede como um todo e aos investidores”, acrescentou Robinson Manarini, gestor do Montana Grill. 

    Redes premiadas

    O Montana Grill é a segunda marca da Halipar premiada em 2022. A Jin Jin foi a vencedora do Prêmio ABF Destaque Franchising na categoria Franqueadora do Ano. O reconhecimento foi revelado no último dia 29 de abril, durante a 31ª edição do Selo de Excelência em Franchising, concedido pela entidade às empresas que se destacam no relacionamento com os franqueados. A marca ainda foi homenageada por ter alcançado 20 chancelas. Na mesma noite, Griletto, Montana Grill e Croasonho também receberam o Selo de Excelência. Agora, as redes somam 54 selos, no total. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade