Início Geek Piticas apresenta nova coleção de Free Fire

Piticas apresenta nova coleção de Free Fire

Nova coleção apresenta dois modelos diferentes de moletom, três camisetas e outros itens inspirados no game

Piticas apresenta nova coleção de Free Fire

A Piticas está a todo vapor no lançamento de suas novas coleções, acumulando portfólio com franquias como One Piece, Jujutsu Kaisen e até mesmo Thor: Love and Thunder, mas agora a marca surpreende de novo com uma coleção de Free Fire. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

“A nossa primeira coleção de Free Fire, foi pensada para trazer a emoção da batalha para a realidade. Desenvolvemos as clássicas camisetas, fazendo uma homenagem ao mapa Bermuda (o principal do jogo), a patente Desafiante e uma dupla face que traz expressões frequentemente usadas pela comunidade. Além disso, temos as famosas Skins Angelical vermelha e o Pacote Hypado, que conta com a pochete para os jogadores carregarem seus acessórios para todo canto! Dedicamos muita atenção a cada peça, para que seja a mais fiel possível ao jogo”, comenta Matheus Pieri, supervisor de criação da Piticas.

Continua depois do anúncio

A coleção de Free Fire apresenta dois modelos diferentes de moletom e três camisetas, além também de produtos como copo, calça e pochete. Confira algumas peças abaixo:

Preço e Disponibilidade – Piticas x Free Fire

A coleção de Free Fire da Piticas já está disponível nos quiosques, lojas físicas e no site da marca, com preços a partir de R$ 49,90.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile