Mais
    InícioPublicidadeEventosGeo Eventos não irá mais realizar o festival Lollapalooza

    Geo Eventos não irá mais realizar o festival Lollapalooza

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O festival Lollapalooza é recente no Brasil, com apenas duas edições até o momento.
    • Mesmo com ingressos caros, a organização afirmou que o evento não foi lucrativo e que já esperavam isso.
    • A Time For Fun confirmou que irá assumir a produção das próximas 5 edições do evento no Brasil, o que pode resultar em aumento no valor dos ingressos.

    O festival Lollapalooza é bem recente no Brasil. Ele só teve duas edições, e embora eu só tenha ido na primeira edição do festival, eu posso afirmar que pelo tamanho do público, a organização era razoavelmente legal e o line up, apesar de ser só um aproveitamento do que vai pro Chile, tem muita coisa boa de uma só vez. A questão é que a Geo é das Organizações Globo, e para as Organizações Globo o evento não tem sinergia com seus planos de negócios.

    Divulgação - Lollapalooza Brasil
    Divulgação – Lollapalooza Brasil

    O fato é que, mesmo com ingressos na faixa de R$ 350,00 para cada dia do evento, uma infinidade de contratos de ações promocionais e venda exclusiva de Hot Pockets a R$ 8,00 e Heinekens a um preço exorbitante que eu não lembro mais, a empresa diz que os eventos não foram lucrativos, e pior: já esperavam isso.

    E quando você acha que ficar sem o Lollapalooza no Brasil seria ruim é que vem a notícia pior: especulações dizem que a Time For Fun pode assumir a produção do evento. Ou seja. O valor dos ingressos será o triplo e ninguém vai conseguir comprar, porque à meia noite o site vai travar.

    [Atualizado em 05/08 – 23h]

    A Time For Fun confirmou que fechou a produção das próximas 5 edições do evento aqui no Brasil.

    Como visto em: Meio e Mensagem

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade