Mais
    InícioPublicidadeArcor lança Turrón Amor para mês Junino

    Arcor lança Turrón Amor para mês Junino

    Novo produto no sabor amendoim chega para combinar com as festas de São João junto com a campanha "Mais Amor, por favor!"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Arcor lançou uma novidade no sabor amendoim, o Turrón Amor, para as festas de São João.
    • O produto combina casquinha de wafer com recheio de torrone e amendoim, visando agradar os amantes da paçoca Amor.
    • A campanha temática da Arcor, "Mais Amor, por favor!", reforça a marca Amor e seu posicionamento durante as festividades juninas.

    Assim como Carnaval, as festas de São João mexem com o coração do brasileiro e, sabendo muito bem disso, Arcor entrou na onda das celebrações para trazer uma novidade no sabor amendoim, que é um dos principais ingredientes típicos dessa época: o Turrón Amor.

    “Atendendo a pedidos dos apaixonados pela marca, inovamos e oferecemos uma nova experiência de consumo de produto Amor. Nossa versão do doce de origem italiana, o Turrón, oferece uma combinação da casquinha de wafer com o recheio de torrone e amendoim. O produto promete agradar os amantes da paçoca Amor, uma das marcas mais queridas em nosso portfólio, com mais de 60 anos de história”, afirma Anderson Freire, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Arcor do Brasil. O lançamento no mês junino tem como perspectiva potencializar o alcance do produto uma vez que sua base é um dos doces mais típicos desta sazonalidade.

    Nos pontos de venda e no ambiente digital, para mergulhar no clima junino, a Arcor está com uma campanha temática levando o conceito “Mais Amor, por favor!”. O objetivo é reforçar o posicionamento da marca Amor e colocá-la como protagonista nesta retomada das festividades juninas presenciais ou ainda à distância.

    O lançamento da Arcor, Turrón Amor, no sabor amendoim chega ao mercado no mês de junho e poderá ser encontrado nos principais pontos de check-out dos mercados do país.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade