Início Geek Destaques dos streamings para o seu fim de semana

Destaques dos streamings para o seu fim de semana

Confira algumas dicas sobre o que assistir no seu final de semana que vão desde um assalto à Casa da Moeda à uma história real sobre campeões e passando por zumbis

E finalmente chegou a sexta-feira, o que significa o início de mais um fim de semana e para não deixar você sem saber o que assistir nos próximos dias, separamos alguns dos destaques que chegaram esta semana aos principais serviços de streaming entre séries e filmes.

Entre as novidades estão novas temporadas, uma nova versão de um sucesso já conhecido e um filme inédito. Confira:

Continua depois do anúncio

Netflix

La Casa de Papel: Coreia

Depois do grande sucesso da série espanhola, chegou hoje a Netflix a versão sul-coreana de La Casa de Papel, que tem como trama principal a mesma premissa da série original onde um grupo de ladrões invade a Casa da Moeda do país que neste caso está localizada em uma área de segurança conjunta, já que na história após uma guerra as duas Coreias se unificam.

Continua depois do anúncio
Imagem: Divulgação.

E a trama se desenvolve a partir disso com as autoridades tendo que negociar para libertar os reféns e também capturar os ladrões e a mente que está por trás de todo o plano.

The Umbrella Academy

A terceira temporada da série baseada nos quadrinhos escritos por Gerard Way e ilustrados pelo brasileiro Gabriel Bá, chegou no último dia 22 de junho e vai acompanhar os irmãos Hargreeves que após darem um fim é o dia do juízo final em 1963 retorna para sua casa nos dias atuais acreditando que está tudo bem, porém eles vão acabar percebendo que mexer com a linha temporal pode mudar tudo para sempre.

Continua depois do anúncio
Imagem: Divulgação.

Na nova temporada também somos apresentados aos inteligentes membros da Academia Sparrow.

Disney+

A Disney estreou nesta sexta-feira (24/06) no Disney+ o seu novo filme original Rise, uma trama baseada na história real da família que criou o primeiro trio de irmãos a se tornar campeão da NBA, Giannis e Thanasis Antetokounmpo do Milwaukee Bucks e Kostas Antetokounmpo do Los Angeles Lakers.

Continua depois do anúncio
Imagem: Divulgação.

A trajetória de superação da família que emigrou da Nigéria para Grécia e depois para os Estados Unidos é uma boa pedida para o seu final de semana.

HBO Max

O destaque da plataforma da Warner fica por conta do filme Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City, o mais recente filme da franquia que foi lançado em dezembro de 2021.

Continua depois do anúncio

O longa se passa em 1998 e acompanha um grupo de sobreviventes que tenta descobrir os segredos da mansão Spencer e da própria cidade que está sendo cercada por zumbis.

Imagem: Divulgação.

Bem-vindo a Raccoon City funciona como uma adaptação dos dois primeiros jogos de videogame da franquia.

Continua depois do anúncio

Star+

O premiado filme ‘Nunca, Raramente, Às vezes, Sempre’ chegou hoje ao catálogo do Star+ e conta a história da jovem Autumm que vive em uma pequena cidade rural da Pensilvânia e descobre estar grávida, mas a menor decide não levar a gravidez adiante e com ajuda de sua prima vai procurar assistência médica em Nova York.

Imagem: Divulgação.

Tendo o aborto como tema principal, o longa tem poucos diálogos e os sentimentos e sensibilidades das personagens são transmitidas para o espectador. O momento que dá nome ao filme inclusive é um dos mais tensos na opinião aqui de quem escreve.

Continua depois do anúncio

Agora é só escolher o programa e dar play no fim de semana.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile