Mais
    InícioPublicidadeModaTJama apresenta coleção Be Proud em celebração ao orgulho LGBTI+

    TJama apresenta coleção Be Proud em celebração ao orgulho LGBTI+

    Coleção aposta na diversidade de cores dos Ursinhos Carinhos para celebrar o Orgulho LGBTQIAP+

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • TJama lançou a coleção Be Proud em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQIAP+.
    • A nova coleção apresenta elementos divertidos e coloridos, exaltando a diversidade dos personagens dos Ursinhos Carinhosos.
    • A campanha de divulgação inclui fotografias de diferentes tipos de famílias, com a participação de Tiago Abravanel e seu marido, Fernando Poli, e está disponível para compra online.

    Junho é o mês do Orgulho LGBTQIAP+, e para celebrar a data em grande estilo, a TJama, marca de roupas no estilo loungewear, apresenta sua coleção Be Proud. Este é o segundo licenciamento dos Ursinhos Carinhosos realizado pela marca. A coleção chega com elementos divertidos, coloridos e fofos, exaltando a diversidade dos personagens que se tornaram referência do público LGBTQIAP+.

    A campanha de divulgação da nova coleção também ganhou um ar especial. As peças trazem fotografias dos mais variados tipos de família, que representam o amor em todas as suas formas. Os cliques ganharam a participação do Tiago Abravanel, um dos sócios da marca, e seu marido, Fernando Poli.

    Coleção Be Proud – Tjama

    Com a pluralidade em seu DNA desde sua criação, essa é a segunda campanha da marca totalmente dedicada à causa LGBTQIA+ e a celebração desse público. No ano passado, a marca investiu em uma ação junto à Casa Florescer, que fotografou modelos trans residentes do abrigo para a celebração do Dia do Orgulho LGBT+ aliado à conversão de verbas das vendas para a causa.

    Para este ano, a diretora da marca Lígia Abravanel conta que a TJama se dedicou à criação de uma collab especial, totalmente focada em seu principal público. “A coleção Be Proud, vem para celebrar as famílias LGBTQIA+ e o amor. É a primeira vez que uma marca faz esse tipo de collab pensando também nos filhos dessas famílias. Para nós, é imprescindível desenvolver uma campanha em que todos se sintam representados”, finaliza.

    Os itens já estão disponíveis para compra na loja online da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade