Já que o raio gourmetizador está correndo solto por aí, o pessoal da Cepêra resolveu aproveitar a onda na nova campanha da marca.
No comercial a Mamma Cepêra aparece desgourmetizando diversas receitas, com uma cara de deboche e reforçando o conceito da marca que busca ser mais próxima do consumidor e sem frescuras.
Saint Peter não passa de uma Tilápia; Kobe Beef, um picadinho e Jamon Manchego pode ser facilmente substituído por um Misto Quente. Assista:
“Os filmes marcam a volta da Cepêra à mídia. A ideia é modernizar a linguagem tradicional das campanhas deste segmento, utilizando recursos simples, inéditos e criativos”, defende Vinicius Reis, sócio e COO da Crispin Porter+Bogusky Brasil.
Além dos comerciais, a marca fará uma intervenção em um dos vídeos do canal Rolê Gourmet, onde o ex-masterchef Mohamad terá a receita desgourmetizada pela personagem.
A criação é da CP+B Brasil.
Com informações de: CCSP.