Mais
    InícioPromoçõesCinemark ganha perfil no Tinder em ação para a Semana dos Namorados

    Cinemark ganha perfil no Tinder em ação para a Semana dos Namorados

    Depois do match com card especial da rede de cinemas, membro do app ganhará um ingresso na compra de outro, automaticamente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cinemark e Tinder se unem para uma promoção de Dia dos Namorados, onde os usuários que derem match com o perfil da Cinemark no app terão direito a dois ingressos pelo preço de um.
    • A promoção é válida entre 13 de maio e 5 de junho, com os ingressos podendo ser utilizados entre os dias 6 e 9 de junho em todos os complexos da rede de cinemas, exceto nas poltronas D-BOX, XD, 3D e Prime.
    • Além disso, a Cinemark dará a clientes selecionados aleatoriamente um voucher para 1 mês gratuito do plano exclusivo Tinder Gold, que oferece benefícios adicionais no app.

    O Dia dos Namorados está chegando e a Cinemark decidiu se unir ao Tinder para ajudar aqueles que ainda não encontraram sua companhia para celebrar a data. Entre 13 de maio e 5 de junho, os usuários que derem match com o perfil da Cinemark no app terão direito a dois ingressos pelo valor de um. O desconto é válido para todos os complexos da rede de cinemas, exceto nas poltronas D-BOX, XD, 3D e Prime, e poderá ser utilizado apenas entre os dias 6 e 9 de junho.

    Para participar da promoção, basta deslizar o dedo para o lado direito na hora em que o perfil da Cinemark aparecer no Tinder. Ao receber a sinalização de “match”, o cliente receberá um código, que deverá ser apresentado na bilheteria e garantirá o direito ao desconto. Os valores e horários das sessões podem ser encontrados no site da rede de cinemas clicando aqui.

    “Para quem procura alguém para passar junto o Dia dos Namorados, pode surpreender seu parceiro com um encontro em uma sessão de cinema. A Cinemark está sempre buscando ações inovadoras e irreverentes para seus clientes, então a união com o Tinder nesta promoção foi o match perfeito”, comenta Daniel Campos, diretor de marketing da Rede.

    Sabrina Zaremba, diretora de business development do Tinder na América Latina, também comenta sobre a parceria. “Os membros do Tinder no Brasil já nos mostraram que cinema não somente é um dos seus principais interesses, como também é um tema usado para quebrar o gelo ao conhecerem novas pessoas. Acreditamos que o Dia dos Namorados é a data perfeita para unir os cinéfilos de plantão e trazer um pouco desse universo para dentro do app em nossa primeira ação com uma das maiores redes de cinema no mundo”.

    Em paralelo, a Cinemark dará a clientes selecionados aleatoriamente em sua base de e-mails um voucher para 1 mês gratuito de Tinder Gold. Com esse plano exclusivo, os membros recebem benefícios adicionais no app, como curtidas ilimitadas, 5 “super likes” semanais, usabilidade do recurso “voltar” – para caso role aquele arrependimento ao arrastar um perfil para a esquerda – e, ainda, acesso ao Passaporte, que permite a conexão com pessoas de diversas partes do mundo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade