Início Publicidade Anúncio Após 10 anos, M&M’s reestreia na TV apostando no humor

Após 10 anos, M&M’s reestreia na TV apostando no humor

Depois de cerca de 10 anos longe da TV, o chocolate M&M’s acaba de voltar às telinhas para promover os itens mais consumidos pelos brasileiros: os M&M’s de chocolate ao leite e de amendoim.

No novo comercial, os icônicos personagens ‘Vermelho’ e ‘Amarelo’ estão de volta com suas personalidades únicas e um medo em comum: serem devorados pelos humanos. Assista:

Continua depois do anúncio

https://www.youtube.com/watch?v=H3E_gQoHP-U

“Alguns têm amendoim no lugar do cérebro.”

Continua depois do anúncio

Os chocolates M&M’s serão um dos patrocinadores de destaque do próximo reality de culinária a estrear na TV aberta: Batalha de Confeiteiros, que vai ao ar pela TV Record, sob comando do famigerado Buddy Valastro, conhecido como Cake Boss. A marca prometeu grandes novidades durante a temporada.

“A campanha de TV e o patrocínio ao programa Batalha dos Confeiteiros, aliados a uma forte visibilidade nos pontos de vendas, são nossas apostas para 2015. A marca tem crescido duplo dígito nos últimos três anos e essas ações reforçam o compromisso da Mars Incorporated em acelerar o desenvolvimento da categoria de chocolates no Brasil”, afirma Rodrigo Alfieri, gerente de marketing de M&M’s.

Continua depois do anúncio

O mercado de chocolates no Brasil tem ganhado novos players e ficado cada vez mais concorrido. Recentemente diversas marcas têm se destacado por grandes investimento em publicidade, como a Snickers e o 5Star.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Continua depois do anúncio

A criação é da BBDO e foi adaptada para o Brasil pela AlmapBBDO.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile