Mais
    InícioPublicidadeBrandingRestaurantes cumprem a promessa e Peace Day Burger se torna realidade em...

    Restaurantes cumprem a promessa e Peace Day Burger se torna realidade em Atlanta

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King e McDonald's se uniram para criar o Peace Day Burger em prol do Dia Internacional da Paz.
    • O sanduíche foi uma mistura de ingredientes de 5 redes de fast-food ao redor do mundo.
    • Embora não houvesse arrecadação de dinheiro, a campanha buscava promover a paz e incentivar os consumidores a acessarem o site da Peace One Day para mais informações e maneiras de ajudar.

    Desde que o Burger King convidou o McDonald’s para produzirem juntos um lanche em prol do Dia Internacional da Paz, não houve nesse planeta um sanduíche mais famoso que o Peace Day Burger.

    O que era pra ser uma junção entre Big Mac e Whopper, acabou se tornando numa grande mistura de 5 redes de fast-food ao redor do mundo, criando um verdadeiro Frankenstein gastronômico que parecia delicioso.

    peace-day-burger-ingredientes-burger-king-blog-geek-publicitario

    Bem como o projeto inicial indicava, uma popup store foi montada em Atlanta, onde foram distribuídas 1.500 unidades do sanduíche que misturava ingredientes dos principais lanches dos restaurantes Burger King, Giraffas, Denny’s, Wayback Burger e Krystal.

    foto-close-up-peace-burger-day-burger-king-blog-geek-publicitario popup-store-peace-burger-day-burger-king-giraffas-blog-geek-publicitario uboxing-peace-burger-day-blog-geek-publicitario

    Embora não houvesse arrecadação de dinheiro para ajudar entidades que promovem a paz, toda a comunicação do Peace Day Burger buscou incentivar os consumidores a acessarem o site da Peace One Day, onde eles poderiam ter mais informações sobre a instituição e se orientar em como ajudar.

    comunicacao-peace-burger-day-burger-king-giraffas-blog-geek-publicitario

    E assim chega ao fim a campanha mais maluca dos últimos tempos. Com todo mundo feliz, menos o maior player do mercado de fast-food dos EUA. O McDonald’s.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade