Mais
    InícioAlimentos & BebidasDoritos Rainbows: Pepsico lança nachos arco-íris em parceria com ONG LGBT

    Doritos Rainbows: Pepsico lança nachos arco-íris em parceria com ONG LGBT

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • PepsiCo anunciou edição limitada de Doritos chamada Doritos Rainbows para apoiar causa LGBT.
    • Parceria com o projeto It Gets Better para produzir nachos coloridos em referência à bandeira arco-íris.
    • Salgadinho estará à venda nos EUA e será necessário doar pelo menos US$ 10 para adquirir através do site específico.

    O pessoal da Pepsico anunciou a produção de uma edição limitada do salgadinho Doritos com para apoiar a causa LGBT: o Doritos Rainbows.

    Feito em parceria com o projeto It Gets Better, o salgadinho deverá contar ainda com nachos coloridos em referência às cores da bandeira do arco-íris, que representa as causas LGBT.

    doritos-rainbows-apoio-causa-lgbt-blog-geek-publicitario

    “Nós estamos honrados em sermos parceiros do It Gets Better Project para criar nosso salgadinho mais ousado até então. Cada pacote traz nachos coloridos nas cores do arco-íris e uma citação inspiradora no lado de fora.”

    O salgadinho estará a venda inicialmente apenas nos EUA. E para ter direito a um Doritos Rainbows será necessário doar pelo menos US$ 10 para a instituição por meio deste site.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade