Mais
    InícioPublicidadeModaCasio anuncia relógio inspirado em Matchday: Inside FC Barcelona

    Casio anuncia relógio inspirado em Matchday: Inside FC Barcelona

    O novo modelo conta ainda com um bisel de metal com galvanização de íons dourado, que brilha como o troféu dos vencedores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Casio lançou o modelo GBD-H1000BAR em parceria com o FC Barcelona, inspirado na série documental "Matchday: Inside FC Barcelona" da Netflix.
    • O relógio utiliza as cores e elementos do F.C Barcelona, como o lema do clube e as cores azul e granada, além de ter funções de rastreamento de saúde e conectividade com aplicativos de smartphone.
    • O GBD-H1000BAR é resistente a impactos, possui diversas funções de treino e cronometragem, e está disponível por R$5.999,00.

    A Casio está anunciando sua nova collab em parceria com o FC Barcelona, que resultou no modelo GBD-H1000BAR, projetado para enaltecer a série documental “Matchday: Inside FC Barcelona” produzida pela Netflix.

    O novo modelo da G-Shock utiliza as marcantes cores azul e granada do F.C Barcelona e a pulseira, foi pensada para relembrar os uniformes das equipes, tanto do passado quanto do presente, uma vez que possui o tradicional lema do clube, “Més que un club” (“Mais do que um clube”), na língua local, trazendo quatro listras vermelhas da bandeira catalã. O GBD-H1000BAR conta ainda com um bisel de metal com galvanização de íons dourado, que brilha como o troféu dos vencedores, e é disponibilizado dentro de uma embalagem desenhada com as cores da equipe do Barcelona.

    Além disso, o relógio é equipado com um acelerômetro que permite contar passos e rastrear distâncias, oferecendo ainda funções de Mobile Link que, ao serem conectadas com um aplicativo de smartphone, apresenta suporte ao gerenciamento diário da saúde, permitindo que os usuários verifiquem registros vitais, com dados sobre contagens de passos, quantidade de calorias queimadas, registros de atividades e muito mais. Outra característica é que o display LCD Memory in Pixel (MIP) também possui alta visibilidade e faixa macia de uretano para maior ventilação e flexibilidade, garantindo um ajuste confortável no pulso. Sua flexibilidade proporciona conforto em todas as situações, desde o uso diário até exercícios mais intensos e elaborados.

    O modelo, além de ser resistente a impactos, possui resistência à agua em até 200 metros, sensor óptico, magnético, de pressão, térmico e um alcance de sinal de Bluetooth de até 2 metros. Outros recursos importantes dizem respeito às funções de treino, como distância, velocidade, ritmo e outros valores calculados com base nos dados do GPS ou do acelerômetro, ainda conta com tempos de volta automáticos e manuais, pausas automáticas, definição de alerta de destino e personalização do visor de treinamento.

    O relógio também apresenta 38 fusos horários, cronômetro, temporizador com repetição automática, quatro alarmes diários, calendário automático, modo avião, função de vibração, luz de fundo LED e Super Illuminator, com seleção de duração de 1.5 ou 3 segundos.

    O GBD-H1000BAR traz ainda um sistema movido a energia solar e tamanho de 63,0 × 55,0 × 20,4 mm, com peso aproximado de 101g. A novidade inspirada no Barcelona já está disponível no site de Casio pelo preço de R$ 5.999,00.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade